Professores riquezenses recebem homenagem

A Administração Municipal de Riqueza através do departamento de educação promoveu no dia 14 de outubro tarde de estudo para os professores da rede municipal, no Centro Educacional Nedyr Spezzatto em Linha Cambucica, com o Professor Geraldo Silva da Editora Positivo.

Após aconteceu junto ao Centro de Convivência dos Idosos homenagem pela passagem do dia do professor comemorado no dia 15 de outubro, onde os educadores foram agraciados com mensagem e musicas em homenagem ao seu dia. Estiveram participando Prefeito Municipal, Vice -Prefeito e esposa, bem como secretários e diretores municipais. Para finalizar a noite os professores participaram de um jantar preparado especialmente em sua homenagem.

Administração enfatizou a importância desses profissionais que dedicam suas vidas ao cumprimento da importante missão de transmitir conhecimentos, fortalecer vínculos, despertar talentos, acolher e agregar toda a comunidade escolar a favor da Educação.