Bônus Agrícola está disponível para ser retirado

Com base na lei nº 0759, de 15 de Setembro de 2017, a partir do mês de julho, a Prefeitura iniciou o pagamento do bônus para os agricultores riquezenses. O incentivo se dá por meio do Programa de Fomento ao Desenvolvimento Agropecuário e beneficiará os produtores rurais, com base na emissão de notas fiscais no talão do produtor rural.

Os valores por agricultor variam entre R$ 1,00 e R$ 500,00. Os beneficiados poderão receber o valor em dinheiro ou trocar por serviços de máquinas, de acordo com tabela anexa à lei. O prazo para procurar a Secretaria Municipal da Agricultura para encaminhar o bônus se estende até o dia 30 de outubro.

No mês de agosto poderão encaminhar o Bônus, os agricultores cuja final da Inscrição estadual do bloco de produtor seja de 1, 2, 3, 4 e 5.