Professores participaram de curso de Formação Continuada em Riqueza

Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa em parceria com Administração Municipal promoveu nos dias 22,23,24 de Julho formação continuada com carga horária de 30 horas.

O Curso foi ministrado pelo professor DR. Enio Waldir da Silva, Doutor em sociologia; Mestre em Sociologia da Educação;Licenciado em Filosofia e Sociologia. Professor da Unijuí: Cursos de graduação e licenciaturas e no Mestrado em Direitos Humanos; Pesquisador em Fundamentação e Concretização do Direito Humanos do Departamento de Ciências Jurídicas e sociais da Unijuí. Extensionista da Educação em Economia Solidaria Unijuí. Assessor de Educação continuada nas Escolas Publicas da região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

A formação buscou potencializar e qualificar os docentes da rede estadual e municipal do município de Riqueza para a implementação de processos pedagógicos em ênfase na aprendizagem e avaliação emancipadora.

Fonte: Prefeitura Municiapl de Riqueza