Riqueza terá Ponto Facultativo nos dias 04 e 05 de março

O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, decretou Ponto Facultativo para os dias 04 e 05 de março, próxima segunda e terça-feira. O Decreto 3616 considera o Ponto Facultativo que ocorre em todo o território nacional no próximo dia 05, em virtude dos festejos tradicionais de Carnaval.

De acordo com o Prefeito, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como, a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais. O expediente na Sede Administrativa e nos demais órgãos da Prefeitura Municipal de Riqueza será normalizado a partir do dia 06 de março, quarta-feira, a partir das 07h45min.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza