Abertura da 1ª Taça dos Campeões Lojas Lang é realizada em Riqueza

A CME (Comissão Municipal de Esportes) de Riqueza promoveu na noite de ontem, dia 07, a solenidade de abertura da 1ª Taça dos Campeões Lojas Lang. O evento aconteceu no Estádio Municipal (Ginástica). Na oportunidade, houve pronunciamento de autoridades e, posteriormente, foram realizados os primeiros confrontos da competição.

A primeira disputa da noite envolveu as equipes do Ginástica e do Panamérica, com empate em 02 a 02. Devido a sua ótima atuação, Gideo, Zagueiro do Ginástica, foi eleito o Craque do Jogo e recebeu a camisa patrocinada pelas Lojas Lang. O segundo jogo foi entre Miraguaí e São Vicente, com vitória do Miraguaí pelo placar de 01 a 00. Alex, goleiro da equipe vencedora, foi o Craque do Jogo e também foi contemplado com uma camisa da empresa patrocinadora.

O evento contou com a presença do Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller; Prefeito em exercício, Leandro Alba; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ernani Ernzen, além dos Vereadores Gerson da Luz, Claudecir Cecatto e Rogério Vicente; Diretor de Esportes, Abel de Oliveira; Secretário de Saúde, Alexandre Schenatto; Proprietário das Lojas Lang, Edson Luís Lang De Lazzari; atletas das cinco equipes envolvidas na competição e população em geral.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza