Definido adversário do Ginástica E.C./CME Riqueza nas quartas de final do Regional de Amadores

Após enfrentar o Juventude/CME Caibi na tarde do último sábado, dia 16, a equipe do Ginástica E.C./CME Riqueza encerrou a primeira fase do Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Maravilhense – Taça Odi Sports/Sicoob em quarto lugar no Grupo B. Derrotada pelo placar de 01 a 00, a equipe riquezense permaneceu com seis pontos somados em cinco rodadas.

Pelo regulamento da competição, ao estar em quarto lugar do Grupo B, o time deve enfrentar a equipe que ocupa a primeira colocação do Grupo A. Sendo assim, enfrentará a CME de Palmitos. A vaga para a semifinal será decidida em dois jogos, o primeiro em Riqueza, às 16h do próximo domingo (24), e o segundo em Palmitos, na sexta-feira (29) com horário a ser definido.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza