4ª rodada da Segundona será neste sábado (23)

O campo do E.C. Palmeiras, de Vila Cambucica, será palco de mais uma rodada da Segundona de Futebol de Campo de Riqueza. Os jogos, válidos pela quarta rodada, acontecerão na tarde deste sábado, dia 23 de março.

O primeiro jogo, às 14h, será entre Ginástica B e Botafogo. Já a segunda disputa da tarde envolverá as equipes do Miraguaí e Palmeiras, às 16h. Folgam nesta quarta rodada o Ginástica A e o Panamérica.

De acordo com o Diretor da CME (Comissão Municipal de Esportes) de Riqueza, Abel de Oliveira, o Panamérica é o líder da competição, com seis pontos ganhos. Em segundo, está o Ginástica B, também com seis pontos. Botafogo e Ginástica A possuem três pontos e são o terceiro e quarto colocados, respectivamente. Na parte final da tabela estão o time do Palmeiras e do lanterna, Miraguaí, com nenhum ponto somado.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza