Nova fase da Taça Albino Conte de Bocha 48 inicia neste sábado

Após a realização de seis rodadas, a primeira fase da Taça Albino Conte de Bocha 48 encerrou no último sábado, dia 06 de março. Agora, os três times melhor colocados em cada uma das chaves (A, B, C e D) foram divididos em dois grupos de seis integrantes e disputarão as vagas para a final da competição.

De acordo com o Diretor de Esportes de Riqueza, Abel de Oliveira, esta nova fase é composta por seis rodadas, que devem continuar acontecendo aos sábados à tarde, a partir das 14h. Após os jogos, as três equipes que mais pontuarem em cada uma das chaves passarão para a final, que deve ocorrer em duas rodadas.

Ainda conforme Oliveira, a Chave A ficou composta pelas equipes de Consoladora, Aspur A, Aspur B, Bar do Cilmar, Alta Riqueza A e Alta Riqueza B. Já a Chave B é integrada por Bar do Alemão, Balin Acompanhado, Anta Gorda Baixa A, Anta Gorda Baixa B, Bar do Tavares e Gildo de Freitas. Os jogos da primeira rodada da segunda fase acontecerão neste sábado, dia 13, na Aspur e no Bar do Alemão.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza