Taça Albino Conte de Bocha 48 chega à grande final

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha 48 está prestes a ser finalizada no município de Riqueza. Após pouco mais de três meses de competição, a Taça Albino Conte terá suas partidas da grande final nos próximos dias.

De acordo com o Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, neste ano de 2019 as seis equipes finalistas são Anta Gorda Baixa, Aspur, Balin Acompanhado, Bar do Cilmar, Bar do Tavares e Consoladora. As vagas foram definidas na última rodada da segunda fase do campeonato, que ocorreu no último sábado (25).

Ainda segundo Oliveira, a primeira partida da final será neste sábado (01) na Aspur (segunda colocada na classificação geral), a partir das 14h. Já a segunda partida da final acontecerá no Bar do Cilmar (primeiro colocado na classificação geral), no sábado seguinte (08), iniciando novamente às 14h.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza