Valmor Rigo destaca principais trabalhos desenvolvidos pelo DRM

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, o Secretário do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) destacou alguns dos últimos trabalhos que foram – ou estão sendo – desenvolvidos pelo setor. Um dos destaques é a conclusão de terraplanagem na propriedade do suinocultor Olandir Gugel, em Linha Steffen.

De acordo com Rigo, nesta semana estão sendo realizados trabalhos de patrolamento em Linha Poço Torto e de patrolamento e cascalhamento nas linhas 43, Miraguaí, Steffen e Paraíso. Uma retroescavadeira e draga trabalhou em passador de gado em uma propriedade em Linha Cadete.  Ainda, uma draga e dois caminhões estão em terraplanagem  de 2.000m² para ampliação de viveiro do empresário Sérgio Machry.

Além destes trabalhos, o secretário destaca que o DRM repassou uma retroescavadeira e caminhão para os trabalhos da Secretaria de Agricultura. Conforme ele, o DRM permanece com uma retroescavadeira realizando limpeza de bueiros, colocação de tubos e melhoramento de acessos às propriedades do interior.

Rigo comunica, ainda, que os serviços de máquinas, principalmente de retroescavadeira, devem ser agendados com 15 dias de antecedência, sendo necessário estar em dia com a tesouraria. Salienta, também, que os pedidos devem ser feitos diretamente no escritório do DRM ou pelos telefones (49) 3675-3286 ou (49) 99936-0460.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza