Revisão do eleitorado: Posto de Atendimento, em Mondaí, terá plantões e horários diferenciados para riquezenses

Estamos próximos do término do prazo para a revisão do eleitorado do município de Riqueza. O período se estende até o dia 28 de junho, sexta-feira, e não será prorrogado pela Justiça Eleitoral. Neste sentido, o Posto de Atendimento, localizado no Fórum de Mondaí, terá plantão no feriado e horários diferenciados de atendimento.

Conforme as informações, de 17 a 28 de junho, o horário de atendimento será das 09h às 18h. Já no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), e também no sábado (22) haverá plantão das 09h às 15h. Os eleitores que preferirem procurar o Tribunal Regional, em Palmitos, devem comparecer no horário das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira – como de costume. Os documentos necessários são título de eleitor (caso possua), documento oficial com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses.

O eleitor que não fizer o recadastramento terá o título cancelado. Caso ocorra o cancelamento, não poderá votar, inscrever-se em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. É possível realizar agendamento de horário pelo site www.tre-sc.jus.br.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza