Encerrado Campeonato de Futebol de Campo

RIQUEZA – Aconteceu no último domingo, 02, a grande final do municipal de campo, edição 2009, na praça esportiva do Ginástica E.C. O evento teve início ás 13h30min, com a disputa de 3° Lugar entre as equipes E.C. Atlético A e E.C. Palmeiras, tendo sido vencedora a equipe do Atlético A.

Em seguida, aconteceu a decisão da final entre as equipes do Ginástica E.C. e a SEC São Vicente. Com um placar de 3 a 1, a SEC São Vicente de Linha Vila Nova, sagrou-se campeã, levando para casa o troféu de 1° Lugar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2009.

Além das premiações do 1° ao 4° Lugar, houve também entrega de troféu ao goleiro menos vazado da competição Itacir Debona da SEC São Vicente, bem como, ao artilheiro Márcio de Aguiar do E.C. Palmeiras com 14 gols marcados e troféu disciplina à equipe do Ginástica E.C. da cidade.

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes agradecem a participação de todas as equipes e seus atletas, que fizeram com que esta competição fosse um espetáculo de um bom futebol e de novas amizades.

Prefeitura Municipal de Riqueza