Curso gratuito “Comunicação Eficaz” acontecerá na próxima semana

Pensando no crescimento pessoal e profissional de cada riquezense, a  Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, tem oferecido diversos cursos à população do município. Os mesmos ocorrem, tanto na cidade, quanto nas comunidades do interior.

Na próxima semana, nos dias 05 e 06 de agosto, mais uma capacitação será ofertada. Realizado em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) o treinamento “Comunicação Eficaz” será desenvolvido em Linha Vila Nova, no salão comunitário.

De acordo com o instrutor do curso, Erno Menzel, o conteúdo a ser abordado envolve o processo de comunicação; comunicação verbal e não-verbal; barreiras para a comunicação; aspectos mentais e emocionais envolvidos; desinibição; flexibilidade na comunicação; feedback; rapport e conexão com as pessoas; como gerar confiança e empatia; além de persuasão.

Conforme a Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, a capacitação é gratuita e aberta à toda a população do município. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição diretamente no Centro Social Urbano ou por meio do contato telefônico (49) 3675-3290.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza