Cobertura da Rua João Mari, em frente à Prefeitura, é finalizada com sucesso

A cobertura da Rua João Mari, em frente à Prefeitura de Riqueza, foi concluída com sucesso nos últimos dias. Com a obra, o povo riquezense passa a contar com um espaço coberto para a realização de feiras livres, atos cívicos e eventos (que devem retornar após o período de pandemia).

De acordo com informações da Diretora do Departamento de Captação de Recursos da Prefeitura, Andreia Schenatto, a empresa responsável é a LSW Serviços LTDA, de São Carlos. A obra foi realizada por meio de um convênio com o Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.).

Além da cobertura, também está sendo executada a revitalização da Praça Municipal Alberto Pasa, com recursos oriundos de emenda do Deputado Estadual Altair Silva e contrapartida do município. O trabalho, sob responsabilidade da empresa Caibi Empreendimentos, de Caibi, deve ser finalizado nos próximos dias.

Conforme o Prefeito, Capela, ambas fazem parte de um compromisso assumido pela Administração Municipal de proporcionar mais qualidade de vida e espaços de lazer para a população. O Vice-Prefeito, Leandro Alba, comenta que a revitalização e a cobertura embelezam a cidade e permitem que todos sejam bem recebidos em nosso município.

Andrieli Severo