Em Congresso Técnico, Departamento de Esportes anuncia novas competições

O Departamento de Esportes do município de Riqueza trabalha na organização de três novos campeonatos. Na tarde da última sexta-feira, dia 23 de agosto, um Congresso Técnico foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de anunciar e definir os primeiros detalhes das competições.

Conforme o Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, foram lançadas novas edições do Campeonato Municipal de Futebol Sete, do Campeonato Municipal de Voleibol e do Campeonato Municipal de Bocha Rolada, nas categorias masculino e feminino. Confira as primeiras definições para cada competição:

Campeonato Municipal de Futebol Sete

Neste campeonato, cada time poderá inscrever 12 atletas. Para poder participar, é necessário que o inscrito tenha o título de eleitor no município ou empresa registrada em seu nome ou em nome do cônjuge. As fichas devem ser entregues no dia 06 de setembro.

A competição acontecerá nas categorias Feminino, Adulto Livre e Veteranos. Conforme informações, a previsão é de que inicie no dia 14 de setembro, sendo que os jogos acontecerão sempre nos sábados à tarde nos campos das comunidades inscritas e também na cidade.

Campeonato Municipal de Voleibol

Nesta competição, cada atleta deve inscrever-se de maneira individual até o dia 06 de setembro. As equipes sorteadas serão mistas e o campeonato deve acontecer nas quintas-feiras à noite, iniciando no dia 19 de setembro. Os atletas interessados devem entrar em contato com o Departamento ou com o (49) 99967-4849.

Campeonato Municipal de Bocha Rolada

Quanto a esta competição, os jogos acontecerão nas categorias Masculino e Feminino. As fichas de inscrição para as equipes do Masculino estão sendo entregues no Departamento. Já as mulheres devem inscrever-se individualmente no Departamento ou entrar em contato com o (49) 99967-4849.

Jornalista Andrieli Severo