I Campeonato Municipal de Bolãozinho inicia neste sábado

O I Campeonato Municipal de Bolãozinho está prestes a iniciar no município de Riqueza. Segundo o Diretor do Departamento de Esportes, Abel de Oliveira, os primeiros jogos acontecerão neste sábado, dia 31 de agosto, a partir das 14h.

Em Linha Anta Gorda Baixa, jogam os times da Chave A: Laços de Amizade, de Cambucica; Aurora 1, de Anta Gorda Alta; Aurora 2, de Anta Gorda Alta; Flor da Amizade 1, de Anta Gorda Baixa; Flor da Amizade 2, de Anta Gorda Baixa; e Novo Horizonte, de Conceição.

Já em Linha São Pedro, os times da Chave B: Nova Esperança 1, de São Pedro; Nova Esperança 2, de São Pedro; Unidas Venceremos, de Poço Torto; Amor Perfeito, de São Roque; Águia Azul 1, de Riqueza; e Águia Azul 2, de Riqueza.

De acordo com o Prefeito, Renaldo Mueller, “esta nova competição só tem a somar com os clubes, fortalecendo-os e auxiliando no crescimento destas entidades. Ainda, é uma forma  interessante de proporcionar a interação entre as mulheres do município”.

Jornalista Andrieli Severo