Mulheres da cidade participam de curso de confeitaria no Centro Social Urbano

O cronograma de Cursos de Confeitaria, resultante de uma parceria entre Administração Municipal, Departamento de Assistência Social e a empresa Farinhas Realta foi concluído neste mês de setembro. Na última quinta-feira, dia 19, a capacitação foi realizada no Centro Social Urbano, durante o dia e também à noite.

De acordo com a Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, o curso tem como objetivo oferecer receitas que podem ser introduzidas na alimentação do dia a dia.  Dentre os produtos, estão bolachas de manteiga com fibra, bolachas de melado, bolachas de fubá e coco, bolachas de coco, amanteigados de limão, tortas de limão, rocamboles salgados, tortas de brigadeiro, tortas de abacaxi, bolos floresta negra e banofees.

Jornalista Andrieli Severo