Concluintes do Curso de Regulagem e Manutenção de Máquinas Agrícolas receberão certificados na próxima semana

Os 13 participantes do Curso de Regulagem e Manutenção de Máquinas Agrícolas – realizado nos últimos meses, em Riqueza – receberão seus certificados na próxima semana. Uma cerimônia de entrega está prevista para acontecer na terça-feira, dia 29, às 15h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Devem comparecer para retirada dos certificados os seguintes participantes: Ademar José Dorigon, Alceu Rutkoski, Ângelo Rigon, Daiomar Conte, Daniel Sehn, Dore Edson Pesamosca, Gustavo Alencar Alves, Jacir Borges, Lauri José Spillmann, Leandro Gasparin, Lucas Rodrigues, Márcio Scopel e Neuri Elias Pin.

O curso, com duração de 60 horas e conteúdo prático e teórico, resultou de uma parceria entre Administração Municipal de Riqueza, Departamento de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) e IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina).

Jornalista Andrieli Severo