Reunião para elaboração do calendário de eventos de 2020 será nesta segunda-feira

A Administração Municipal de Riqueza, por intermédio do Departamento de Cultura, está preparando uma importante reunião para elaboração do calendário de eventos do município para o ano de 2020.

Nesse sentido, convida os presidentes de clubes, associações e representantes de igrejas e entidades a participar do encontro, que está agendado para acontecer na tarde desta segunda-feira (11), a partir das 14h, no Centro Social Urbano.

O calendário de eventos para o ano de 2020 será organizado pelas entidades, sendo que a Administração Municipal auxiliará para evitar o conflito de eventos nas mesmas datas. A participação dos representantes das entidades é fundamental.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa