Riqueza sedia Jogos de Integração das Casas Familiares Rurais de SC

O município de Riqueza sediou na última quinta-feira, dia 07 de novembro, mais uma edição dos Jogos de Integração das Casas Familiares Rurais (CFRs) de Santa Catarina. O evento, realizado na comunidade de Vila Cambucica, foi considerado um grande sucesso e reuniu mais de 500 participantes.

Na oportunidade, estiveram presentes o Presidente da Arcafar/SC (Associação Estadual das Casas Familiares Rurais de Santa Catarina), Alisson Hoss; Vice-Prefeito, Leandro Alba; Presidente da Câmara de Vereadores, Ernani Ernzen; Diretor da CFR, Claudinei Furlan; Presidente da CFR, Eliane Gugel; Diretor de Esportes, Abel de Oliveira; além de alunos, professores e diretores das Casas Familiares Rurais.

De acordo com o Diretor da Casa Familiar Rural de Riqueza, Claudinei Furlan, esta foi a primeira vez que os jogos foram sediados pelo município. Representantes de dez cidades catarinenses participaram das atividades: Caibi, Guaraciaba, Iporã do Oeste, Modelo, Quilombo, Riqueza, São José do Cedro, Saudades, Seara e Xaxim.

Dentre as atividades do dia, estiveram competições envolvendo as modalidades de futebol suíço masculino, futebol suíço feminino, laço vaca parada masculino, laço vaca parada feminino, pênalti masculino, pênalti feminino, truco, tênis de mesa masculino, tênis de mesa feminino, xadrez, dominó, canastra e voleibol misto.

Assessora de Imprensa