Riqueza realiza a 6º Conferência Municipal da Cidade

Na manhã de segunda-feira, 20 de Junho, aconteceu no Centro Social Urbano a 6ª Conferência Municipal das Cidades, com a presença do Prefeito Manfried Rutzen, Vice-Prefeito Loivo Peiter e demais autoridades municipais, além de pessoas da sociedade civil.

Ao fazer a abertura da Conferência o Prefeito Manfried Rutzen, lembrou que esta é uma grande oportunidade dada ao município e seus moradores para poder definir políticas públicas de melhoria no setor urbano, haja vista que com isso teremos uma cidade ainda melhor de se viver.

Na oportunidade os presentes participaram de palestra com Iumar Junior Baldo Mestre em Direito que abordou sobre ” Direito a Cidade-Uma possibilidade real a partir do acesso a moradia digna e sua função socioambiental”. Após foi realizada a divisão dos grupos para estudo dos eixos e elencada melhorias para serem levados pelos delegados municipais Rogério de Mello, Josimar Correia, Egon Maicon Rutzen, Alwin Roni Gurke, para a etapa estadual.