Campeonatos de Futebol de Campo e Bocha 48 são abordados em Congresso Técnico

O Departamento de Esportes do município de Riqueza promoveu na tarde da última sexta-feira, dia 31 de janeiro, o primeiro Congresso Técnico para as competições municipais de 2020. Na oportunidade foram abordados os campeonatos de Futebol de Campo e de Bocha 48.

Conforme do Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, no Futebol de Campo a competição acontecerá pelas categorias Veterano e Livre. Já pela Bocha 48 será somente pela categoria Masculino.

Além de terem sido repassadas as principais informações sobre os campeonatos, também foram entregues as fichas de inscrição. As equipes que não participaram devem passar no Departamento de esportes para retirar as fichas.

As mesmas deverão ser entregues em uma próxima reunião, que ficou agendada para as 14h do dia 14 de fevereiro, sexta-feira, na Câmara de Vereadores. A expectativa é de que as competições iniciem em meados do mês de março.

Jornalista Andrieli Severo