Munícipes podem fazer a retirada de máscaras no Centro Social Urbano

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social, Associação Ricas Artes e CRAS, está desenvolvendo uma campanha para confecção e distribuição de máscaras em Riqueza.

Desde os últimos dias, servidoras municipais e cerca de 15 voluntárias estão realizando a produção de aproximadamente 1.500 unidades. O trabalho está sendo feito no Centro Social Urbano e na Escola Izabel Bassani.

As máscaras, que devem ser usadas como medida de prevenção à Covid-19, começaram a ser distribuídas nesta semana. Cada munícipe tem direito a uma unidade e deve procurar o Centro Social Urbano para receber a sua, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Em nome da Administração Municipal, fica o agradecimento a todos que estão contribuindo com a campanha. Gestos de solidariedade e empatia são fundamentais para que as dificuldades deste momento sejam superadas.