Taça Albino Conte de Bocha 48 terá nova rodada neste sábado

O Departamento de Esportes do município de Riqueza promoverá neste sábado, dia 09 de fevereiro, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha 48, Taça Albino Conte. Os jogos terão início a partir das 14h.

Pela Chave A, na Aspur, jogam Aspur A, Aspur B, Gildo de Freitas C, Gildo de Freitas B e Gildo de Freitas A. Já na Chave B, em Anta Gorda Baixa, jogam Anta Gorda Baixa A, Balin Acompanhado, Anta Gorda Baixa C e Anta Gorda Baixa B.

A Chave C terá jogos em Linha Miraguaí, onde jogam Alta Riqueza B, Alta Riqueza A, Miraguaí e Bar do Alemão. Por sua vez, a Chave D acontece em Linha Consoladora, onde jogam Consoladora B, Bar do Tavares A, Bar do Cilmar A, Bar do Cilmar B, Bar do Tavares B e Consoladora A.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza