Administração Municipal de Riqueza realizou Congresso Técnico

Administração Municipal de Riqueza realizou na última sexta-feira dia (09), a tarde junto ao Centro Social Urbano, Congresso Técnico para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e Campeonato Municipal de Bocha Rolada. Participaram do Congresso Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Dirigentes das equipes locais.

O Campeonato de Futebol de Campo tem seu início previsto para dia 31 de maio, e irão competir entre si 06 Equipes, sendo elas:

• Ginástica Esporte Clube
  • Miraguaí
  • Bangu
  • São Vicente
  • Atlético/Panamérica
  • Palmeiras

O Campeonato Municipal de Bocha Rolada contará com aproximadamente 15 equipes e tem seu início previsto para o dia 23 de Maio- naipe Masculino e dia 24 de maio – naipe Feminino.

Para Administração Municipal “o principal objetivos da realização dos campeonatos municipais e integrar as comunidades do município de Riqueza, bem como os atletas municipais”.