Secretaria de Educação cria grupos de whatsapp para repassar informações sobre o início do ano letivo

Atenção famílias!

Para organizar o retorno das aulas presenciais do ano letivo de 2021, a Secretaria  Municipal de Educação criou grupos de Whatsapp específicos por escola, sendo eles: Centro Educacional Izabel Bassani, Centro Educacional Nedyr Spezzatto e C.M.E.I Gessy Spier Averbeck.

A inclusão do número dos responsáveis nos grupos, deu-se através dos contatos que estavam cadastrados nos grupos de aula de 2020 e algumas orientações já foram incluídas. Sendo assim, é importantíssimo que todos estejam cadastrados para estarem cientes dos procedimentos de início das aulas.

Caso algum dos pais ou responsáveis não tenha sido incluido nos novos grupos, solicita-se que entrem em contato nos telefones abaixo, para informar o número de telefone para ser adicionado e obter todas as informações.

99951-9122 Monica

99931-2821 Eleni (Neca)