PREFEITO RECEBE VISITA DA EX-DEPUTADA ESTADUAL MARLENE FENGLER

O Prefeito Renaldo Mueller recebeu em seu gabinete a visita da Ex-Deputada Estadual Marlene Fengler, o encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira, 25 de janeiro. Na oportunidade o chefe do executivo falou dos trabalhos que vêm sendo realizados no município.

Em seu mandato com Deputada Marlene destinou aproximadamente R$ 2.000.000,00 para a saúde e realizações de obras de infraestrutura, especialmente na execução do asfalto que dá acesso ao distrito de Cambucica, ainda foi interveniente direta junta a Casa Civil na liberação de aproximadamente R$ 2.850.000,00 para os trechos finais ao distrito de Cambucica.

Estiveram presentes na reunião o secretário Ademar Pignat, Diretora de Captação de Recursos Andreia F. Schenatto, assessores e convidados.