Reunião com Associação de Piscicultores

A Prefeitura Municipal de Riqueza, em colaboração com a Associação de Piscicultores, conduziu uma reunião na tarde da última sexta-feira, 29 de fevereiro, no Plenário Elma Endrigo, na Câmara de Vereadores, para discutir a possibilidade de retomar, a realização das Feiras de Peixe Vivo, que foram interrompidas devido à pandemia. O prefeito em exercício, Leandro José Alba, esteve presente, juntamente com funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e da Administração Municipal, além do profissional Adriel, responsável pela Responsabilidade Técnica (RT) da feira realizada no município de Mondaí.
A reunião foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Epagri, em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração e a Sala do Empreendedor. Adriel esteve presente na reunião para esclarecer dúvidas específicas relacionadas à organização e operação das feiras, contribuindo assim para uma discussão mais esclarecedora e produtiva entre os presentes.
A Associação estabeleceu um cronograma no qual todos os piscicultores interessados em fazer a despesca escolheram um dia. Veja abaixo:
Dia 23: Matheus Gurke, na Linha Alta Riqueza, próximo ao viveiro Gurke, pela parte da manhã. Contato: (49) 9 9947-4032.
Dia 27: Alceu Roque Alievi, na Linha Cambucica, pela parte da manhã. Contato: (49) 9 9901-6086.
Dia 27: Marino Serafini, na Linha Serafini, a partir das 9h. Contato: (49) 9 9954-7203. Dia 27: Nerci Roque Grafetti dos Santos, na Linha Jataí, a partir das 09h. Contato: (49) 9 9911-6874.