Alunos de Linha Cambucica desenvolvem projeto da primavera

Buscando vivenciar a alegria da estação com a presença multicolorida das flores, levando a criança a presenciar a chegada da Primavera e com ela contemplar o bem-estar que a natureza nos proporciona, como o verde das matas, o canto dos pássaros, o perfume e o colorido das flores, os alunos do 2º ano do Centro Educacional Nedyr Spezzatto de Cambucica, orientados pelas professoras Mercilda Schwanck e Maria de Lourdes Ribeiro estão realizando um trabalho com garrafas Pet e EVA para embelezar a sala de aula, nessa estação que contagia o ambiente com o seu colorido especial.

Também orgsnizaram um local chamado "O meu Jardim", onde plantaram flores e ervas medicinais para deixar exposto na sala de aula e pesquisar suas propriedades medicinais pensando no bem estar do corpo e da mente.

Após o trabalho realizado essas mudas serão trocadas entre os alunos do 2º ano. Para a culminância do Projeto e a troca de mudas, fez-se a degustação de chás e o concurso de melhor frase para o projeto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza