Riqueza é destaque na final do Campeonato Regional em Cunha Porã

No sábado, 05 de agosto, aconteceu a final do Campeonato Regional de Bocha Rafa Vollo que agitou a ASCUP na cidade de Cunha Porã. O evento esportivo foi promovido pelo Colegiado de Esportes da AMERIOS em parceria com o Município de Cunha Porã.

Atletas de Riqueza representaram o municipio na competição. Confira o resultado das finais:

Resultados da Bocha Rafa Vollo Masculina:
1º lugar: Município de Maravilha
2º lugar: Município de Caibi
3º lugar: Município de Palmitos

Resultados da Bocha Rafa Vollo Feminina:
1º lugar: Município de Cunha Porã
2º lugar: Município de Riqueza
3º lugar: Município de Cunhataí

Resultados da Categoria Bocha 48:
1º lugar: Município de Riqueza
2º lugar: Município de Palmitos
3º lugar: Município de Caibi

O atleta Rodrigo Dorigon do município de Riqueza foi premiado como Braço de ouro e maior pontuador em 16 bochas.

Além dos atletas, o evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras autoridades da região que prestigiaram e incentivaram os atletas, reforçando a importância do esporte como elemento de integração e união entre os municípios da região. “É sempre uma alegria ver nosso município se destacando em competições a nível regional. Parabenizo os atletas por darem o seu melhor para representar Riqueza. Esporte é isso, apoio, união, diversão e qualidade de vida”, parabenizou o prefeito Renaldo Mueller.