Construindo Juntos: Administração Municipal de Riqueza e Comunidade Unem Esforços na Organização Anual de Eventos

A Administração Municipal de Riqueza, por intermédio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, promoveu uma importante reunião na tarde de terça-feira, 30 de janeiro, com as lideranças das entidades locais. O encontro teve como objetivo a organização do calendário de eventos municipais, contando com a participação do Vice-Prefeito Municipal, Leandro José Alba, da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Eleni Rutzen Endrigo, da Diretora de Cultura, Eliane Dai Prai, vereadores, servidores da Secretaria de Educação e representantes das entidades e comunidades locais.

Esta reunião anual desempenha um papel fundamental na elaboração e planejamento dos eventos que serão realizados ao longo do ano no município. A presença ativa das lideranças demonstra o comprometimento da administração em envolver a comunidade na definição e execução das atividades culturais e sociais, fortalecendo os laços entre a gestão municipal e os cidadãos de Riqueza.