Detalhes e Confrontos Anunciados no Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2024

O Departamento de Esportes realizou na noite da última terça-feira, 30 de janeiro, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2024. Ao todo, 16 times participaram do campeonato, sendo 8 times na categoria principal, 4 times na categoria feminina e 4 times na categoria veterana.

O campeonato terá início no sábado, 10 de fevereiro, com os seguintes confrontos:

São Vicente vs. Palmeiras, às 14h15min no campo do Miraguai.

Havai vs. Construtora Spezia, também às 14h15min no campo do Bangu.

Miraguai A enfrenta a equipe do Miraguai A às 16h no campo do Miraguai.

Bangu A enfrenta Bangu B no campo do Bangu às 16h.

No dia 14 de fevereiro, acontece a primeira rodada pelo naipe veterano, com Havai enfrentando a equipe de São Vicente às 19h30min e a equipe do Miraguai enfrentando a equipe do Botafogo às 21h.

Em 16 de fevereiro, iniciam as rodadas pelo naipe feminino, com a equipe do Panathinaikos enfrentando a equipe do São Vicente às 20h, e a equipe Lovelinee enfrentando a equipe Reservinhas às 21h.