ENCONTRO DE IDOSOS ALUSIVO À PÁSCOA

Na tarde da última terça-feira, 04 de abril, a Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou o Encontro dos Idosos Especial de Páscoa. As festividades aconteceram no Centro Social Urbano, contando com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, primeira-dama Dóris Distler, Vice-Prefeito Leandro Alba, vereadores, servidores municipais e público em geral.

O Diretor do Departamento de Assistência Social, Wanderlei Kosczinski, deu as boas vindas a todos os presentes e o Prefeito Renaldo agradeceu a presença de todos com a seguinte fala: “Páscoa é um momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão. Que todos tenhamos uma linda Páscoa e possamos celebrar esse momento ao lado dos nossos familiares. Que felicidade ver todos aqui reunidos novamente”.

O evento contou ainda com uma mensagem da Pastora Maíze Katiane Dhein e do Ministro Josimar Correia, apresentações dos alunos do Departamento de Cultura e Programa Mais Educação. Na continuidade do evento, todos puderam prestigiar a palestra show com o professor, psicólogo e músico Elizandro Pagani.

O evento também contou com coquetel servido pelo Departamento de Assistência Social e feira de artesanato.