Escuta Pública para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos

No dia 12 de abril de 2024, ocorreu na Casa da Cultura a Escuta Pública para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) – 2024, conforme previsto na Política Nacional Aldir Blanc. O planejamento participativo envolveu a participação e deliberação dos Membros do Conselho Municipal de Política Cultural do Município de Riqueza, da Coordenação do Departamento da Cultura, da responsável pela Captação de Recursos do município e da Secretária da Educação, Cultura e Esporte. Ficou decidido que a distribuição do recurso federal será a seguinte: 5% para assessoria técnica, 20% para projetos de Fomento à execução de ações culturais, e 75% para reforma, manutenção e sistema de monitoramento da Casa da Cultura, revitalização da Biblioteca Pública Municipal e aquisição de instrumentos musicais para o desenvolvimento de projetos culturais.