Investimento em Assistência Social: Prefeitura de Riqueza Adquire Novo Veículo para o Departamento

A Prefeitura de Riqueza concluiu a aquisição de um veículo HB20S, no valor de R$113.368,00, destinado ao Departamento de Assistência Social. Este investimento visa fortalecer a capacidade de atendimento e permitindo maior mobilidade e eficiência nas atividades desenvolvidas pelo departamento.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, o Prefeito Renaldo Mueller conduziu a entrega oficial do veículo, destacando a importância desse recurso para o trabalho realizado pelo Departamento de Assistência Social. A cerimônia contou com a presença da Diretora do Departamento, Ana Salate Bordignon, e de servidores do departamento.

Com esse novo veículo à disposição, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar e a assistência social, garantindo melhores condições para o desenvolvimento de projetos e a prestação de serviços essenciais à comunidade de Riqueza.