Oficina Brilhe no Marketing Digital

Na quinta-feira, 11 de abril, a Administração Municipal de Riqueza promoveu o primeiro evento através da Sala do Empreendedor, contando com a participação do Vice-Prefeito Leandro José Alba, servidores municipais e empreendedores locais. Com o intuito de capacitar a comunidade empreendedora, a Sala do Empreendedor organizou a primeira oficina, proporcionando uma oportunidade única de aprimoramento.

Intitulado “Brilhe no Marketing Digital com Lizane Lauermann”, o evento foi realizado no Plenário Elma Endrigo, na Câmara de Vereadores. O workshop concentrou-se em oferecer aos participantes um mergulho no universo do marketing digital, explorando estratégias essenciais para o sucesso no mercado de vendas. Lizane Lauermann, especialista na área, liderou as discussões, compartilhando insights valiosos e técnicas práticas para uma atuação eficaz nas plataformas online.

Durante o evento, foram abordadas ferramentas fundamentais e atualizadas, incluindo Instagram, Whatsapp, Facebook e Google. Com um enfoque prático e direcionado, os participantes puderam explorar as nuances dessas plataformas e aprender como utilizá-las de forma estratégica para alavancar seus negócios.