EVENTO EM ALUSÃO AO DIA DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social em parceria com a ONG Amigos do Bem, realizou na noite da última sexta-feira, 03 de março, uma palestra em alusão ao Dia da Mulher, que é celebrado no dia 08 de março.

O evento aconteceu no Centro Social Urbano e contou com a presença do Prefeito, Renaldo Mueller, Vice-Prefeito Leandro Alba, Secretário da Saúde e Promoção Social Alexandre Schenatto, Diretor do Departamento de Assistência Social Wanderlei Kosczinski, servidores municipais, membros da ONG e público em geral.

A programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher foi ministrada pelo profissional Márcio Rangel com o tema: “A mulher e seus desafios na sociedade atual”. O intuito do evento é valorizar a mulher e oferecer uma oportunidade de informação e conhecimento sobre os desafios na sociedade.

Ao final do evento foi servido um coquetel aos presentes.