FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 – TAÇA WILSON MARTINS

No último sábado, dia 27 de janeiro, o departamento de Esportes de Riqueza promoveu a emocionante final do Campeonato Municipal de Bocha 48. O evento teve lugar na Cancha da Linha Consoladora, onde os competidores demonstraram habilidades.
O Campeonato de Bocha 48 levou o nome de Sr. Wilson Martins, pela sua contribuição junto ao esporte. Durante a cerimônia, foram entregues as premiações para os vencedores, destacando-se as seguintes equipes:
1º Lugar: Equipe Consoladora A
2º Lugar: Equipe Aspur A
3º Lugar: Equipe Consoladora B
Além disso, o título de Melhor Pontuador, também conhecido como ‘Braço de Ouro’, foi concedido a Rodrigo Dorigon.
A administração municipal expressa seus sinceros parabéns e agradecimentos a todos os atletas que contribuíram para o sucesso e realização deste campeonato. A dedicação e o espírito esportivo de cada participante são fundamentais para fortalecer nossa comunidade através do esporte.