Curso de Processamento de Carne de Ovelha

A Prefeitura Municipal de Riqueza, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), FAESC e Sindicato dos Produtores Rurais está realizando uma capacitação especializada voltada para o processamento de carne de ovelha. O curso teve seu pontapé inicial na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, e está sendo realizado no Centro Social Urbano.

Este curso abrangente em Processamento de Carne de Ovelha foi planejado para ocorrer ao longo de dois dias, estendendo-se até o dia 12 de abril. Durante esses dias, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre técnicas de processamento da carne de ovelha, além de aprenderem sobre as boas práticas na manipulação de alimentos e as normas de segurança alimentar.

Esta iniciativa representa um importante passo para o fortalecimento e a capacitação dos profissionais e produtores locais, visando melhorar a qualidade dos produtos derivados da ovinocultura em Riqueza e promover o desenvolvimento sustentável da agricultura na região.