Festival da Canção do PETI revelou talentos musicais

A sexta edição do FESTPETI – Festival da Canção do PETI, realizado em Palmitos no último dia 16, revelou talentos musicais do município de Riqueza.

Dos diversos inscritos, nas categorias 12 à 15 anos e adulto, Riqueza classificou-se para a fase final, cujos intérpretes ocuparam os primeiros lugares na hora da premiação.

No resultado final, o aluno José Galhardo conquistou o 1° lugar na categoria 12 à 15 anos, seguido das alunas Gracieli Rigon e Marivane Aguiar, que alcançaram a 3ª colocação.

Da mesma maneira, na categoria professores, a professora Elaine Emmel que trabalha com os alunos riquenzenses como regente do coral e com aulas de violão e canto, conquistou o 1° Lugar, tendo sido premiada com um troféu que está exposto na escola.

A Administração Municipal e Secretaria de Educação parabenizam alunos e professores pelo ótimo trabalho e pelas belas apresentações.

Prefeitura Municipal de Riqueza