Na noite desta quinta-feira, 07, a Prefeitura de Riqueza promoveu uma palestra especial para comemorar o Dia da Mulher.

Com o tema: “Mulher Desperte o Seu Poder”, a palestrante Cynthia Ferraboli, explanou sobre a conta que as mulheres pagam simplesmente por serem mulheres e como equilibrar saúde mental, bem-estar e autocuidado, com as tarefas do dia-a-dia, vida familiar, social e trabalho.

“Muitas vezes a gente se perde no processo da nossa vida querendo ser alguém que não somos, querendo esperar o momento perfeito para iniciar um sonho, um projeto da vida, esperando um momento ideal, mas o momento ideal é hoje”, afirma Cynthia.

A palestrante ainda destaca a importância de primeiro valorizar o autocuidado, para só então as mulheres estarem completas para também pensar e cuidar de quem está ao seu redor.

O evento contou com a presença do Prefeito, Renaldo Mueller, Vice-Prefeito, Leandro Alba,
Secretário de Saúde, Marcos de Aguiar e as ilustres mulheres que moldam a história e o coração da nossa cidade.

Feliz dia da mulher e obrigado por fazerem a diferença!