Almoço Especial de Páscoa para o Grupo de Idosos de Riqueza Organizado pela Prefeitura

A Prefeitura de Riqueza, através do Departamento de Assistência Social, organizou hoje, quarta-feira, 13 de março, um almoço especial para os membros do Grupo de Idosos da cidade. O evento teve a honra de contar com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, do Vice-Prefeito Leandro José Alba, do Diretor do Departamento de Assistência Social, Wanderlei José Kosczinski, assim como de funcionários municipais e idosos locais.
O menu do almoço apresentou uma variedade de pratos, incluindo Galinhada no tacho, saladas de repolho e tomate, maionese, pão, cuca, refrigerantes, torta doce e chocolates. Esse almoço, com tema pascal, será estendido para todos os grupos do município. Confira a programação:
PROGRAMAÇÃO DOS ALMOÇOS DE PÁSCOA:
Dia 14/03 (Quinta-feira): Grupo da Consoladora
Dia 19/03 (Terça-feira): Grupo da Vila Nova