Riqueza realizou grandioso encontro dos Idosos

Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Assistência Social realizou no último sábado (27), grandioso encontro para mais de 450 idosos em comemoração ao dia do Idoso.

O evento aconteceu no Ginástica Esporte Clube, a partir das 09:30 com delicioso Café da manhã e após contou com diversas atrações:

Primeiramente foi realizado momento religioso com os pastores da Igreja Evangélica, Igreja Batista e ministra da Igreja católica de Riqueza.

Seguiu-se com apresentações dos alunos da Escola em Tempo Integral do Centro Educacional Izabel Bassani, apresentações do Grupo de Patinação “Anjos Sobre Rodas”, e apresentação do Grupo da Terceira Idade de Riqueza “Sempre Unidos” com roda de capoeira, e apresentação de alunos e professores da “Associação Cultural Friedrich Hass”.

Após foi servido um delicioso almoço, e os idosos dançaram e confraternizaram com animação da Banda Nova Versão. O evento ainda contou com a presença do Prefeito, Vice-prefeito, presidente da Câmara de Vereadores e demais vereadores.

Administração Municipal parabeniza a todos os idosos pela passagem do seu dia e agradece o empenho e dedicação de todos os colaboradores para que o encontro ocorresse da melhor forma.