Riqueza está realizando programações da Semana da criança

Administração Municipal através do Departamento de Educação está promovendo nesta semana programações alusivas ao dia da criança.

Está semana está sendo de muita alegria e diversão, na terça e quarta-feira, dia 7 e 8 as crianças do Centro Educacional Izabel Bassani, C.E.I. Gessy Spier Averbeck e Centro Educacional Nedyr Spezzatto tiveram a disposição brinquedos infláveis (tobogã, cama elástica, pula-pula, entre outros), além de brincadeiras na escola.

O suco foi disponibilizado pela Cooper A1 de Riqueza e outras gostosuras foram servidas pelas escolas, (sorvete, Algodão-doce, cachorro-quente e enroladinho) para completar a diversão.

Nesta quinta-feira os mesmos estão participando de uma Gincana Cultural, para testar os conhecimentos adquiridos durante o ano letivo.

Administração Municipal enfatiza que o “Dia da Criança” é uma data muito importante e significativa principalmente no contexto escolar, onde as unidades escolares se mobilizam e buscam realizar atividades que proporcionem alegria, descontração, visando agregar cultura e formação aos alunos. É mais uma forma de valorizar o rico e mágico universo infantil”.