Dia dos Pais será celebrado em encontros dos grupos de idosos

O Departamento de Assistência Social, de Riqueza, divulgou nesta segunda-feira, dia 29, as datas dos encontros dos grupos de idosos para o mês de agosto. Desta vez, os mesmos serão alusivos ao Dia dos Pais, comemorado no dia 11.

De acordo com as informações, o primeiro acontecerá no dia 14 de agosto, quarta-feira, no Centro Social Urbano, a partir das 14h. Na oportunidade, devem estar presentes os integrantes do grupo Sempre Unidos, da cidade.

Já no dia 15 de agosto, quinta-feira, acontece em Anta Gorda alta, onde o grupo local receberá a visita dos Grupos de linhas Cambucica, Consoladora, Vila Nova e São Roque. O encontro será a partir das 10h, com almoço ao meio dia no valor de R$10. À tarde, segue a programação organizada pelo Departamento de Assistência Social. A comunidade de Linha Anta Gorda Alta e autoridades municipais são convidadas a participar.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza