PREFEITO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA AGRICULTURA.

Na última sexta-feira, dia 18 de agosto, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller e o Vice-Prefeito Leandro Alba, estiveram reunidos com o Secretário da Agricultura José Steffen, juntamente com a diretoria do Conselho Municipal de Agricultura, Vereadores e representantes dos agricultores do município, para discutir as atividades da Secretaria de Agricultura.

Na oportunidade, foram apresentadas diversas ações a serem desenvolvidas em prol da agricultura do nosso município, como a alteração da lei do bônus agrícola, a criação do incentivo hora maquina, o programa de recolha de animais mortos e também uma breve explanação referente a situação do maquinário agrícola do município. O momento também foi de discutir projetos futuros que possam contribuir para o setor rural de Riqueza.
“É uma maneira de mostrar aos representantes dos agricultores do nosso município, toda a estrutura disponível a atender os produtores e também verificar quais são as necessidades deles” Explica o secretário José Steffen.