Secretaria de Agricultura e Cooper A1 promoveram palestra motivacional

O evento aconteceu na última terça-feira, dia 15, nas dependências do Centro Social Urbano de Riqueza, tendo a coordenação do professor, escritor, analista, consultor e conferencista Claudino Kosteski.

Buscando o bom desempenho das atividades do homem do campo, bem como, sua qualidade de vida, auto-estima e felicidade, os trabalhos foram direcionados ao tema: "Motivação, caminho para o sucesso".

Participaram da palestra agricultores do município, alunos, dirigentes e sócios da Cooper A1, bem como, Prefeito Renaldo Mueller e Secretários da Administração. Cada participante colaborou com um quilo de alimento não perecível, cujo montante, será doado à APAE do município de Caibí.

Para o Prefeito Renaldo Mueller, "apostar na motivação dos munícipes é mais uma iniciativa para garantir o êxito nas ações dos produtores e do município".

Prefeitura Municipal de Riqueza