Alunos prestam homenagem às mães

As escolas de Linha Cambucica, interior de Riqueza, farão neste sábado, dia 12, a partir das 8h 30min, sua festa em homenagem às mães. Quem participa são os alunos do Centro Educacional Nedyr Spezzatto, E.E.F. Eulina Alves de Gouveia Marcelino e suas respectivas mães. As comemorações serão realizadas em dois  momentos: um no Ginásio de Esportes e outro nas salas de aula dos filhos.

O encontro começa com a acolhida de todos os presentes. Em seguida, haverá apresentações com o coral dos alunos do integral e dinâmicas com o envolvimento das mães.

Para completar o evento, nada melhor do que o encontro entre mãe e filho em sala de aula,  onde  as mães tem acesso aos trabalhos realizados pelas crianças e recebem e deixam seus recados aos filhos. Após todos participarão de coquetel de confraternização.

De acordo com a Secretária de Educação Eleni Endrigo, a mesma programação foi realizada no sábado que passou com as mães dos alunos do Centro Educacional "Izabel Bassani" e E.E. B. Profª Genoveva Dalla Costa da cidade, tendo a participação maciça das mães.

Prefeitura Municipal de Riqueza