Encontro de Corais reuniu mais de 300 cantores em Riqueza

Um grande espetáculo de vozes e harmonia encantou os riquezenses no último sábado, dia 21. Foi realizado nas dependências da Igreja Católica "Sagrado Coração de Jesus", um festival de corais que reuniu cerca de 300 cantores da região.

No total, 14 grupos mostraram peças de seu repertório durante o evento, com apresentações em português, italiano e alemão. O encontro foi promovido pelo Coral Riquezense e foi considerado um verdadeiro sucesso, pois superou as expectativas dos organizadores tanto no nível das apresentações, como na participação do público, que lotou as dependências da igreja para prestigiar o festival. Após as apresentações, houve jantar de confraternização, seguido de sorteio de prêmios e baile.

Para o Prefeito Renaldo Mueller, "eventos como este devem ser realizados freqüentemente no município, pois, além de representar a evolução das atividades culturais da localidade, o evento proporcionou à toda comunidade presente um verdadeiro show de cultura".

Prefeitura Municipal de Riqueza