Prefeito viaja à Brasília para acompanhar projetos do município

EXECUTIVO

Prefeito viaja à Brasília para acompanhar projetos do município

RIQUEZA – O Prefeito Renaldo Mueller, viajou para Brasília na última terça-feira, dia 28. Nos três dias em que o prefeito permaneceu na capital federal, esteve acompanhando de perto nos ministérios, os projetos encaminhados pelo município, principalmente em busca de recursos para aquisição de novo veículo para transporte de pacientes na saúde, implantação de centro de atendimento de á crianças e adolescentes na área social e, obras de infra-estrutura, asfaltamento e calçamento em diversos pontos da cidade.

Além de solicitar emendas a alguns parlamentares, o prefeito atendeu uma convocação da Confederação Nacional dos Municípios, para participar da votação em última instância no Senado Federal, do aumento de 1% do repasse do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

Segundo Mueller, a previsão é de que este acréscimo seja pago este ano sobre a arrecadação do Imposto de Renda (IR) e sobre Produtos Industrializados (IPI) dos meses de setembro, outubro e novembro.

O retorno do prefeito a Riqueza está previsto para esta sexta-feira, dia 31, onde retoma as atividades do Executivo Municipal.

Prefeitura Municipal de Riqueza